quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vereador Nézio desabafa na Câmara Municipal de Pinheiro


 

‘Desmoralizada e sem credibilidade alguma’ este foi o desabafo ontem pela manha na tribuna da Câmara Municipal do vereador Nézio Vitorino(PDT), eleito com 832 votos, e que exerce pela terceira vez o parlamento no legislativo de Pinheiro
Nézio que foi eleito presidente daquela casa no dia primeiro de Janeiro, na tumultuada Seção que de Posse e elegeu a nova mesa diretora do LM, mesmo eleito não pode assumir a presidência devido a manobras do grupo opositor, que de forma ilegal esta a frente daquela casa. o caso continua na Justiça que pediu um prazo de 15 dias para decidir( Já expirados).

Considerado um discurso forte, o edil falou sobre questões partidárias, onde cada um defendendo suas sardinhas esquecem dos interesses coletivos, fazendo com que aos quatros cantos da cidade o legislativo seja achincalhado e pouco acreditado. “Hoje os vereadores são vistos como meros pagadores de contas de energia dos seus eleitores”, disse Nézio.

Com: Ronald Coqueiro

Nenhum comentário:

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar uma unidade do Iema para o município de Pinheiro, com ensino médio em tempo integral e cursos profissionalizantes. “A cidade está sendo referência para estudantes na região por causa da diversidade de instituições de ensino superior que têm surgido, tanto públicas quanto privadas, além do crescimento econômico que vem apresentando, com a chegada de grandes empreendimentos, como foi o Mix Mateus e outros que estão por vir, e que demandarão pessoal qualificado”, explicou a parlamentar. A deputada progressista ressaltou o papel importante do Iema em outras regiões, agregando cursos profissionalizantes que viabilizam a inserção de jovens no mercado de trabalho após a conclusão do ensino médio, e a necessidade da abertura de novas vagas para alunos. “Vamos precisar de mão-de-obra qualificada diante do crescimento que temos percebido em Pinheiro. Além disso, precisamos abrir mais vagas para o ensino médio, porque temos identificado um crescimento de ingressantes neste nível escolar ao longo dos anos. Portanto, precisamos nos preparar, e com uma unidade plena do Iema, nossos estudantes terão, além de uma excelente estrutura, uma instituição de referência”, destacou Dra. Thaiza.

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar...