Prefeito e vice-prefeito de Codó têm diplomas cassados pelo TRE


Do G1 MA
O prefeito do município de Codó, Zito Rolim (PV), e seu vice, Guilherme Archer (PMDB), tiveram os diplomas cassados, conforme determinação do juiz eleitoral, Pedro Guimarães Junior, que foi publicada no Fórum Eleitoral do município. Segundo a decisão, ficam anulados todos os votos que os dois receberam em outubro de 2012. Ambos ficam inelegíveis pelos próximos oito anos.
A sentença diz respeito à investigação judicial eleitoral impetrada pelo Ministério Público na qual José Rolim Filho e Guilherme Ceppas Archer são acusados de uso indevido da TV Codó Canal 13, que é uma concessão pública.
Zito Rolim (PV), e seu vice, Guilherme Archer (PMDB)
Também foram sentenciados os apresentadores Jonas Bastos Martins Lopes Filho, Osvaldo Pereira da Silva Filho (Maozinha) e Antonio Leandro Sousa Paiva (Leandro de Sá).
Da sentença de Pedro Guimarães Junior cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.
De acordo com a assessoria do prefeito Zito Rolim, ele vai dar entrada no Tribunal Regional Eleitoral com pedido de ação cautelar com efeito suspensivo ao recurso do juiz. No documento, também pedirá para responder a todo o processo no cargo.
Por nossa conta:
Pena que em Pinheiro que a Justiça não funciona, aqui foi usados não uma, mas duas emissoras de tevês, duas rádios  os apresentadores Paulinho , Laércio,  e nelson fizeram uma verdadeira  serie de terror, e aqui não aconteceu e nem vai acontecer absolutamente nada. enquanto não tivermos juises comprometidos com a sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PASTOR PINHEIRENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

ACHADO DE CADÁVER NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE SARNEY É DO PROFESSOR ALGENIR

ELUCIDADO: 5 SÃO APONTADOS PELA MORTE BRUTAL DO PROFESSOR ALGENIR