sábado, 23 de fevereiro de 2013

DRAGÃO QUER DOAR O UNICO HOSPITAL DE PINHEIRO



O prefeito de Pinheiro Filadelfo Mendes Neto, o Filuca, ciente da grande mentira que é o Hospital de alta-complexidade em Pinheiro, que deveria ser construído na nossa cidade pelo governo do estado e  não passou de um sonho,  de um pesadelo. Não, não foi pela  falta de dinheiro. O ex-governador Jackson Lago deixou dez milhões para que fosse construído o “Socorrão da Baixada” dinheiro esse que foi usurpado da conta da prefeitura de Pinheiro, pela governadora usurpadora.
 Profundo Conhecedor do assunto, dessa  farsa, de constução de hospital, o prefeito mandou mensagem a Câmara Municipal pedindo autorização para que o município faça a doação do nosso  único Hospital, o  Antenor Abreu para o governo do estado. (essa armação vem desde o ano passado) Veja aqui: Será esse o Hospital Macrorregional? Promessas...
Prometeram o a construção de um hospital com cem leitos, mentira. Prometeram as vésperas  das  eleições a construção do hospital macrorregional em 180 dias, outra mentira, não satisfeitos prometeram até curso de medicina, para meados de 2013, quanta enganação, como criar curso de medicina em Pinheiro se o próprio Ministério da Saúde diz que: para funcionar o curso é necessário quatros leitos por aluno, como prometeram quarenta vagas, nossa cidade teria que ter duzentos leitos. PEGA DRAGÃO! PEGA NA MENTIRAS!





Nenhum comentário:

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar uma unidade do Iema para o município de Pinheiro, com ensino médio em tempo integral e cursos profissionalizantes. “A cidade está sendo referência para estudantes na região por causa da diversidade de instituições de ensino superior que têm surgido, tanto públicas quanto privadas, além do crescimento econômico que vem apresentando, com a chegada de grandes empreendimentos, como foi o Mix Mateus e outros que estão por vir, e que demandarão pessoal qualificado”, explicou a parlamentar. A deputada progressista ressaltou o papel importante do Iema em outras regiões, agregando cursos profissionalizantes que viabilizam a inserção de jovens no mercado de trabalho após a conclusão do ensino médio, e a necessidade da abertura de novas vagas para alunos. “Vamos precisar de mão-de-obra qualificada diante do crescimento que temos percebido em Pinheiro. Além disso, precisamos abrir mais vagas para o ensino médio, porque temos identificado um crescimento de ingressantes neste nível escolar ao longo dos anos. Portanto, precisamos nos preparar, e com uma unidade plena do Iema, nossos estudantes terão, além de uma excelente estrutura, uma instituição de referência”, destacou Dra. Thaiza.

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar...