DRAGÃO QUER DOAR O UNICO HOSPITAL DE PINHEIRO



O prefeito de Pinheiro Filadelfo Mendes Neto, o Filuca, ciente da grande mentira que é o Hospital de alta-complexidade em Pinheiro, que deveria ser construído na nossa cidade pelo governo do estado e  não passou de um sonho,  de um pesadelo. Não, não foi pela  falta de dinheiro. O ex-governador Jackson Lago deixou dez milhões para que fosse construído o “Socorrão da Baixada” dinheiro esse que foi usurpado da conta da prefeitura de Pinheiro, pela governadora usurpadora.
 Profundo Conhecedor do assunto, dessa  farsa, de constução de hospital, o prefeito mandou mensagem a Câmara Municipal pedindo autorização para que o município faça a doação do nosso  único Hospital, o  Antenor Abreu para o governo do estado. (essa armação vem desde o ano passado) Veja aqui: Será esse o Hospital Macrorregional? Promessas...
Prometeram o a construção de um hospital com cem leitos, mentira. Prometeram as vésperas  das  eleições a construção do hospital macrorregional em 180 dias, outra mentira, não satisfeitos prometeram até curso de medicina, para meados de 2013, quanta enganação, como criar curso de medicina em Pinheiro se o próprio Ministério da Saúde diz que: para funcionar o curso é necessário quatros leitos por aluno, como prometeram quarenta vagas, nossa cidade teria que ter duzentos leitos. PEGA DRAGÃO! PEGA NA MENTIRAS!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PASTOR PINHEIRENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

ACHADO DE CADÁVER NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE SARNEY É DO PROFESSOR ALGENIR

ELUCIDADO: 5 SÃO APONTADOS PELA MORTE BRUTAL DO PROFESSOR ALGENIR