sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Terror de Volta em Pinheiro



É inaceitável o que estão fazendo com nosso briosa  Policia Militar do Maranhão, na cidade de Pinheiro,  depois de 176 anos  de serviços prestado a sociedade maranhense, a PM, está  sendo usada de forma até depreciativa pelo grupo político do atual prefeito, parece até com o aval do comandante do  10º BPM. 
Primeiro se viu policiais do GOE, Grupo de Operações Especiais, fazendo segurança particular  de um grupo de vereadores, a ultima foi que cerca de quarenta policiais em três viaturas comandada pelo cabo Valdson, tentou intimidar a senhora Maria e senhor Junior, primeiros moradores do Loteamento Belas Águas , onde o terreno foram doados pela prefeitura de forma legal a pessoas carente do nosso município.
Inadmissível que fatos como esses ainda existam no Maranhão, as autoridades devem se manifestar, A DITADURA já acabou e tortura é crime, e o que fizeram com essa senhora foi tortura psicológica, fatos esse que devem ser de conhecimento de todo do Maranhão, O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, precisa tomar conhecimento, Desses fatos, assim como as demais autoridades do nosso estado, do contrario A PM estará derramando sangue de cidadão pinheirenses, ou de seus algozes.

Um comentário:

Unknown disse...


Como não temos uma mídia pararalela de grande porte para divulgarmos os nossos Blogs, peço-lhes que me adicione na lista do seu Blog, assim um ajuda a divulgar o outro. e torna a blogosfera mais forte.



Evan de Andrade



http://evandeandrade7.blogspot.com.br/



O seu ja foi adicionado.


--


Abraços...



Evan de Andrade

8782-1643

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...