sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Que Maranhão é esse?



Vendo os informes publicitários do governo do estado do Maranhão, no que tange segurança publica, eu me pergunto que estado é esse? Onde a segurança é feita através de câmeras, e o secretário tenta escamotear os altos  homicídios proibindo a divulgação pelo IML dos corpos que dão entrada no Instituto.
E na Saúde? Onde é que funciona? Se até a governadora, sua família, amigos quando precisam vão se tratar em São Paulo! Apesar de ela ter prometido a construção de 72 hospitais, farsa desmentida no Profissão Repórter da Rede Globo.
Os publicitários do governo parecem que não assistem à televisão da governadora, enquanto eles queimam as pestanas, para mostrar  as estradas novas do Maranhão, os tele jornais se encarregam de desmentir em horário Nobre. No sul do estado, por exemplo, os produtores de soja e milho se queixam por falta de estradas para ecoa a produção o que onera muito os produtos por causa do frete.
Moro na cidade de Pinheiro, mas queria pelo menos conhecer esse Maranhão dos marqueteiros, porque o que conheço está cada dia mais pobre, em detrimento de uma família que fica a cada dia mais rica nesses cinqüenta anos de domínio oligárquico.
Um desgoverno só!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...