terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pega Dragão!!!!!

Uma equipe do dragão tentou na calada da noite,  invadir o prédio da rede Tv,  com clara evidencias que seria para roubar, felizmente um vizinho ligou para policia e para o proprietário, que "panhou no fraga" os ladrões dentro do estabelecimento, inclusive com um carro L200 onde certamente levariam o produto do Furto. Sabiamente atravessaram um caminhão na entrada o que impediu que os málacos tirassem o carro que é a prova do crime. segundo informações a quadrilha era comandada por uma advogado. PEGA DRAGÃO! o Caso já foi levado ao conhecimento das autoridades policiais e será feita também denuncia junto a OAB MA.
Ainda segundo informações, como não levaram exito na empreitada, partiram para usurpar o cassino pinheirense, um prédio que pertence a uma associação de pessoas a mais de cinquenta anos, presidida pelo senhor João Rodrigues, e estava alugada para a prefeitura de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...