terça-feira, 4 de setembro de 2012

Policial Militar comete vandalismo e corrompe menores em Pinheiro

Em um ato de vandalismo o policial Valdson Oliveira, destruiu algumas placas do candidato a prefeito pelo (PSB), José Arlindo. Isso não é o pior ele esta sendo denunciado também por corrupção de Menores, (veja vídeo).
O policial que também é proprietário de uma empresa de segurança , sem registro Na Policial Federal, e fez vários contratos com a prefeitura na gestão do candidato Filuca Mendes , Veja: EXTRATO DO CONTRATO DA CARTA CONVITE Nº 041/2006 SQV
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Pinheiro CNPJ
nº 06.200.745/
000180
CONTRATADO: V. de J. S. de Oliveira CNPJ
Nº 04.979.117/000110
OBJETO:
Contratação de 11 Agentes de Portaria para o Sistema de
Saúde. MODALIDADE DA LICITAÇÃO: Carta Convite nº 041/2006.
VALOR: R$22.748,00 a ser pago após a execução dos serviços.
DATA DA ASSINATURA: 02/01/2007. VIGÊNCIA: 04 meses."
Apesar de não esta de serviço militar, ele esta sendo denunciado no Conselho Tutelar, no Ministério Publico, na Justiça Eleitoral e no Comando da PM. Que deverão investigar  o seu ato premeditado ou de “encomenda” por  alguém que esteja sendo incomodado pelo prefeito José Arlindo.  A Justiça precisa saber a serviço de quem ele estava agindo, as imagens mostram, mas precisamos de uma reposta oficial.
A Policia Militar do  Maranhão, com certeza não compactua com desvios como esse praticado por um dos seu membros, e essa historia de que tem gente que acha que manda na Policia é puro ato de desespero. A PM passou por uma histórica evolução e hoje é considerada amiga da população, que num passado recente temia até falar com um policial, hoje colabora com a Policia cidadã.
Com a palavra as autoridades: Só elas poderão responder se “eles” realmente mandam na Policia, na Justiça em Pinheiro? O que não acreditamos.

Nenhum comentário:

Governador Brandão entrega e vistoria obras em Pinheiro e Bequimão neste final de semana

  O governador Carlos Brandão cumpre importantes agendas neste sábado (4) e domingo (5), a partir das 8h, nas cidades de Pinheiro e Bequimão...