terça-feira, 18 de setembro de 2012

Durante mega caminhada de Zé Arlindo, Flávio Dino desafia Roseana a pedir votos para Filuca em Pinheiro


candidato a vice Luciano Genésio e Flávio Dino
Líder nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Pinheiro, segundo números da Exata divulgados na semana passada, o prefeito Zé Arlindo (PSB) juntamente com seu vice, Luciano Genésio, confirmou sua liderança e comandou neste sábado,15,  uma mega caminhada pelas ruas de Pinheiro.
Com cerca de 20 mil pinheirenses, a mega caminhada contou com um reforço de peso, ninguém menos que o presidente da Embratur Flávio Dino.
A presença do comunista reforça a liderança de Zé Arlindo e chega para neutralizar a presença da governadora Roseana Sarney, que já disse que irá a Pinheiro com a missão de tentar livrar seu candidato, Filuca Mendes da derrota, apesar de institutos de pesquisa ligados ao governo apontar vitória de Filuca.
Durante seu discurso, ao fim da caminhada, Flávio Dino desafiou a governadora Roseana a ir a Pinheiro pedir votos para Filuca Mendes.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...