terça-feira, 7 de agosto de 2012

Leonardo Sá a bola da vez



Atendendo ordens superiores, a Câmara Municipal de Pinheiro poderá em breve abrir processo de cassação contra o Vereador Leonardo Sá. Por acumulo de salários. A denuncia foi feita pelo vereador Oziel Meneses, e esta sendo apreciada pela mesa que deve se pronunciar em breve, abrindo o processo.
Segundo o parlamentar denunciado, ele informou a mesa daquela que casa que optou receber os vencimentos pelo INSS, mas mesmo assim seus salários eram depositados pela Casa Legislativa, que se tiver que devolver o fará sem problemas, disse mais que não teme o processo, já que o mesmo seria um processo meramente político orquestra do pela “madre” da oligarquia em Pinheiro. “eu não desviei dinheiro de casas populares, de Aterro Sanitário, muito menos fiz folha fantasma, se ele quer me cassar que bote sua trupe, o povo esta ai  querendo dar o troco me agraciando com mais uma mandato em resposta a eles, e isso está tirando o sono de grupo derrotado em Pinheiro”. Afirmou Leonardo.

O vereador Antonio Ribeiro, que faz parte da mesa informou que para que o mandato de Sá,  seja cassado será preciso maioria absoluta, ou seja, dois terços  07 votos, dos 10, como o grupo que pretende o cassar o edil conta com apenas cinco, estará dando um tiro no pé e fortalecendo ainda mais Leonardo que vai figurar como vitima de armação e perseguição política.
O medico Leonardo Sarmento Pires de Sá, chegou a Pinheiro pelas mãos da filha do ex-prefeito Filuca Mendes, como não compactou com o estilo do ex-prefeito fazer política vem sendo vitima de impiedosa campanha de perseguição, sendo ele hoje um dos políticos mais carismáticos em nossa cidade. E exatamente por isso já tentaram impugnar sua candidatura a reeleição, perderam. Agora vão tentar cassar seu mandato através dos vereadores que vivem sob a tutela do ex-gestor. O que será mais uma derrota imposta por Leonardo e seus aliados, ao grupo político de Filuca.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...