quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bronca Geral no CH


Que a Justiça faça Justiça

Os jornalistas alinhados com o governo do estado do Maranhão, anunciam com festa o suposto adiamento do julgamento do Processo que pede a cassação da Governadora Roseana Sarney. Supostamente por não ter pauta durante o julgamento do “mensalão”. Se a informação for verdadeira deixa transparecer mais um golpe nos porões do TSE, ao povo do Maranhão. O que seria contra censo, já que o Supremo julga o maior esquema de compra de votos de parlamentares e o TSE se nega a julgar o maior esquema de compra de votos, e abuso de poder no Maranhão.

Gustavo Lopes 
Pinheiro - MA 




Veja:

Um comentário:

Anônimo disse...

ROLA NA NET.
POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.
ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...