quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vereador Afirma que a vitoria é certa

ELEIÇÃO 2012


As eleições de 2012 se aproximam, este ano serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores das cidades pelo país a fora. Em Pinheiro a coisa começa a esquentar, já que os nomes já são bastante conhecidos, na eleição para prefeito deverão concorrer o ex-prefeito Filadelfo Mendes Neto, e o atual prefeito José Arlindo, que se aliou ao suplente de deputado Luciano Genésio com vistas a sua reeleição.
Na eleição majoritária é ainda mais diversificada a lista dos postulantes a uma cadeira no legislativo municipal, além dos dez vereadores que deverão concorrer à reeleição, com exceção do Vereador Gilmar Soares que teve suas contas rejeitadas pelo TCE, ainda serão abertas mais cinco vagas, o que enche de esperanças de muitos aspirantes ao parlamento.
Acredita-se que o legislativo municipal passará por uma renovação de pelo menos 40% dos seus edis e Além é claro das novas vagas. Um dos nomes que aparece em todas as listas como reeleito é o do Medico e vereador Leonardo Sá, ele que vem desempenhando um trabalho admirável junto à comunidade pinheirense. Não será surpresa se for o mais votado neste pleito ele que foi o segundo mais votado na eleição passada com 2.120 votos, devido sua popularidade deve dobrar essa votação.
Leonardo que apóia a reeleição do prefeito José Arlindo diz: “Que Pinheiro não é uma cidade de apenas uma família” e caminhará de mãos dadas com o prefeito para garantir que o povo tenha direitos a coisas básicas, como sonhar por dias melhores, o que é impossível com o ex-gestor que só sabe perseguir, só pensa em si próprio.
Segundo o vereador, Arlindo conta com um time de primeira, entre eles o parlamentar cita: Antônio Ribeiro, Edinildo, Antônio Ribeiro, Albininho, Nézio, Professor Stélio, Careca, Selma Durans, Adimar Mineiro, Carlos Gomes, Dorinha,  Carlos da Pm,  Malheiros, Camarão, Ronald Coqueiro e mais algumas dezenas de soldados dispostos a lutar não somente por um mandato, mas principalmente pela Liberdade de Pinheiro, com o apoio de pelo menos 14 partidos,

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...