quinta-feira, 26 de abril de 2012

Socorro! DESCASO NA SEGURANÇA: cidade sem Delegado e sem Delegacia



Nossa reportagem descobriu que A cidade de Pinheiro se encontra sem delegados. Em entrevista ao Programa Repórter Cidadão, que foi  a Delegacia, e constatou a situação em que mesma se encontra,  foi informado pelo Delegado, Claudio que  se encontra na cidade Respondendo pelo 1º distrito, pelo 2º distrito e pela Regional. Segundo a autoridade policial além de delegados faltam também agentes e investigadores nas Delegacias. É inconcebível que uma cidade do porte de Pinheiro tenha apenas um delegado, o pior é que tem cidades que nem Delegados tem.
Parece que o governo do estado não têm conhecimento da situação em que se encontra a Segurança Publica na cidade de Pinheiro, ou melhor, no Maranhão. O bem da verdade não difere muito do que esta acontecendo em outras áreas com Saude e Educação, é um descaso total.
A sociedade não agüenta mais ficar refém dos bandidos, hoje às pessoas de bem é que estão atrás das grades em suas próprias casas, empresas, etc. e cobra das autoridades alguma providencia.
As cobranças se intensificaram após vários  assassinatos, quem estão sendo praticados na cidade de Pinheiro sem as devidas respostas a sociedade, que acredita que essa onda de violência esta ligada diretamente a omissão do estado e a impunidade.  
Olha que seria o Melhor Governo! 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...