segunda-feira, 30 de abril de 2012

O PT, Renasce em Pinheiro


Muita confusão no Encontro Municipal do PT, em Pinheiro, para definições de alianças para as eleições de outubro, que aconteceu durante todo o dia de hoje, 29,  na sede provisória do partido.  
Os filiados estavam votando duas teses apresentadas. A primeira, a tese de aliança do PT com o PSB do prefeito José Arlindo e a segunda, apresentada por Cesar Soares, por indicação de Filuca Mendes e Sarney,  que defendia uma aliança do PT com o PMDB,  derrotada anteriormente em outro encontro.
 Apesar de  Filuca ter investido pesado para reverter à situação, já que o partido já havia decidido e rechaçado  qualquer tipo de aproximação com o ex-prefeito, tendo inclusive derrotado a  tese apresentada por Cesar Soares. Mais uma vez tese vencedora foi a que defende a aliança do PT com o PSB.  Apesar do  empate,  50 a 50 votos, e o desempate  foi feito pela comissão executiva do partido, de acordo com o que determina o estatuto da agremiação partidária. O novo resultado foi 4 a 1. O presidente do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Raimundo Monteiro, Cesar Soares, os porta voz de Filuca e Sarney, participaram do encontro,   deixaram cair  a mascarara de bom moço e levaram a derrota.

Por: Herasmo Leite
Editado por Gustavo

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...