quarta-feira, 21 de março de 2012

Só muito óleo de peroba, muita cara de pau mesmo....


O ex-prefeito de Pinheiro quer virar santo, canonizado pelo seu cinismo, passou culpar o prefeito José Arlindo pelos desgovernos dele quando ficou a frente da prefeitura, ele teve oito anos e alega não que teve tempo de fazer um hospital, a rodoviária, o matadouro de recuperar as ruas de Pinheiro, as poucas que asfaltou usou brita e areia (asfalto sonrizal), agora quer que o prefeito Zé Arlindo resolva todos os problemas deixado por ele nesses três anos e meio.
Diferente dele, o  prefeito Arlindo não conta com o apoio do governo do estado, da Roseana Sarney de quem Filuca é o braço direito em Pinheiro, o governo conveniou através de emendas do ex-deputado Penaldon para construção de praças , poços e postos de saúde mas nem isso a governadora honrou. Pinheiro Já teve quatro hospitais, hoje funcionam apenas dois  de forma precária, o Governador Jackson Lago até tentou amenizar esse problema conveniando e deixando na conta da prefeitura dez milhões de reais para a construção do Socorrão da Baixada, sagaz e cheia de ódio a então governadora Biônica Roseana Sarney leva o dinheiro “Fazer hospital é enxugar gelo” já dizia aqui seu representante Filuca.
Pinheiro não tem esgoto, ele  teve oito anos para resolver esse problema deixado por ele mesmo segundo CPI realizada ainda governo do seu padrinho José Sarney, Pinheiro não tem Aterro Sanitário constatado pelo JN no Ar, uma vergonha! Até mesmo o Viva Pinheiro que ele ecoava “Viva Pinheiro era uma sonho” hoje o povo completa: “Viva Pinheiro é um pesadelo”.
A cidade de Pinheiro, terra de um ex-presidente da republica, cacique da política nacional serve de vergonha, os turista que aqui vem ficam abismado tamanho o desprezo, descaso desse filho ilustre com sua terra natal.  
A falta de amor dessa gente com a nossa cidade atinge até os pescadores que são  penalizados com a falta de manutenção nas comportas do Rio Pericumã, se não bastasse isso, tiveram agora o beneficio  do seguro defeso suspenso devido a um “erro” do Ibama . E segundo  o presidente de uma  das associações que representam os pescadores que esteve em Brasília e procurou o deputado Sarney Filho  e reclamou do estado de abandono por que passa a cidade de Pinheiro.- “eu não posso fortalecer meu inimigo” querendo dizer que não fazem nada por Pinheiro porque o prefeito de Pinheiro não é aliado deles.
São essas pessoas que o ex-prefeito Filuca representa, prova disso é o filho dele Victor Mendes que também já disse “E eu sou burro mandar dinheiro para Pinheiro”,  exatamente isso é o que eles representam. O povo de Pinheiro não é burro, o povo de Pinheiro é inteligente e tem dado mostras disso nas ultimas eleições e talvez  por isso que o povo de Pinheiro vem sendo retaliado pelo governo do estado, eles não estão retaliando apenas o prefeito José Arlindo eles estão maltratando  o Povo de Pinheiro, que com certeza saberá mais uma vez dá o troco.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...