sábado, 10 de março de 2012

“Quem faz ‘negociata’ deve ser os patrões dele”, diz Othelino sobre encontro

Publicado em  por John Cutrim

O secretário geral do PPS/MA e suplente de deputado estadual, Othelino Neto, rebateu a informação divulgada por um blog local de que ele estaria participando de “negociata” durante encontro com prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), e o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) visando às eleições deste ano do município. “Quem faz ‘negociata’ deve ser os patrões do blogueiro, que não têm coragem de fazer reuniões em locais públicos”, afirmou.
Othelino esclareceu que a reunião, realizada semana passada na no Fran’s Café, em São Luís, se tratava de uma conversa “normal” entre três políticos. “Nós estávamos conversando sobre vários assuntos, dentre os quais, as eleições de Pinheiro, o que é normal”, disse Neto ao blog. Segundo ele, “é recomendável que políticos realizem encontros em locais públicos e abertos para tratar de política”.
Quanto a afirmativa de que na conversa estaria em pauta um possível acordo do prefeito José Arlindo com Luciano Genésio, tendo este como provável vice na chapa do primeiro, Othelino assinalou que foram abordados apenas pontualidades sobre o pleito deste ano na princesa da baixada.
“Discutimos estratégias, somente. Agora, estes ataques confirmam apenas o que todos já sabemos, o desespero de Filuca Mendes [ex-prefeito de Pinheiro e novamente candidato] que não quer que se concretize esta aliança [Arlindo/Genésio]. Seria um destino cruel para a cidade a volta de Filuca à Prefeitura”, asseverou Othelino.
Ainda de acordo com Othelino Neto, a eleição de Pinheiro é essencial para o projeto da oposição de derrotar o grupo Sarney em 2014.
Po nossa conta:
Ainda bem! pois eu não confio nesse Othelino e se o prefeito José Arlindo estiver negociando alguma coisa com ele, que fique com um pé atras, porque ele não honra a palavra.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...