quarta-feira, 14 de março de 2012

O PSDB de Pinheiro caminhará com o prefeito José Arlindo, garante o presidente Fred Lobato


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Pinheiro está consolidado hoje como um dos maiores partidos de oposição em nossa cidade, sempre fiel a seus princípios.
Vigilante nos atos partidários a atual Comissão Provisória presidida pelo jovem Fred Lobato, afirma que o partido mantém sua legenda aberta a todos os filiados que queiram concorrer nas eleições deste ano, não aceitará em hipótese alguma interferências externas, ou de pessoas que indevidamente queiram falar em nome do partido.
O Partido hoje tem uma certeza: A de que continuará marchando no caminho das oposições contra a oligarquia Sarney e aos seus tentáculos que tanto mal fazem ao nosso povo sofrido. Estará sim, lançando seus candidatos a vereador, escolhidos e habilitados em convenção, onde serão também definidas possíveis coligações proporcionais com os demais partidos que sigam a mesma linha. Já é consenso o apoio a reeleição do prefeito José Arlindo e a pretensão de participar efetivamente do governo municipal.
O diretório conta com o apoio e a confiança do diretório estadual, desde que foi confiado a família Lobato através do deputado federal Carlos Brandão, tentativas de tirar a legenda até  foram feitas, mas foi ratificado a confiança do Partido junto ao grupo político de Pedro Lobato que se mantém à frente da Legenda em nosso município.
 “O nosso papel à frente dos trabalhos de reorganização partidária não se confundem a interesses pessoais ou de mandato”. Garante Fred Lobato, que lembra “ a prova disso foi na eleição passada onde o partido se coligou com o PHS, contribuindo com o coeficiente que elegeu a vereadora Layanna Ferreira sem receber nada em troca, apesar de esta com as suplências fruto dessa coligação”. Finalizou o presidente em uma entrevista ao Blog que será publicada em breve após a degravação.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...