terça-feira, 27 de março de 2012

Criado em Pinheiro “A Força da Liberdade!"

O saudoso governado Jackson Lago assinando convenios com o prefeito José Arlindo para a construção de um hospital,recuperação de ruas e Estação de Esgoto.

O prefeito José Arlindo e os partidos que fazem oposição ao atraso. Preparam para o próximo dia 02 de abril (segunda-feira), o primeiro encontro do movimento “A Força da Liberdade”, criado com a participação de 18 partidos: PSB, PSDB, PCdoB, PTB, PTC, PMN, PSDC, PP, PRB, PHS, PT, PSL, PL, PDT, PCB, PRP, PTN e PPS.
Já confirmaram presença varias lideranças estaduais entre eles o ex-governador do Estado José Reinaldo Tavares, os Deputados Federais José Ribamar Alves, Weverton Rocha,  Waldir Maranhão e Carlos Brandão, os deputados  estaduais Marcelo Tavares e Edson Araújo, o ex-deputado federal Roberto Rocha, o suplente de deputado estadual Luciano Genésio, o ex-candidato a deputado federal Tony Ferreira e os ex-prefeitos Pedro Lobato e Dr. Aquiles Ribeiro, lideranças comunitárias, religiosas e demais lideranças políticas do município.
O objetivo do movimento é discutir um novo projeto político para Pinheiro e consolidar as alianças dos partidos políticos do campo da oposição a oligarquia Sarney, em vistas as eleições de outubro próximo.
Essa esse encontro contará também com a participação de prefeitos e lideranças de municípios visinhos, dada a importância de Pinheiro como principal cidade da baixada e que serve de parâmetro para as outras cidades, que vivem num total estado de abandono por parte do grupo dominante que quer se perpetuar no poder. “Nas mãos deles Pinheiro perdeu o titulo de “princesa da baixada”, mas nós juntos resgataremos nossa Pinheiro, conclamo a todos que se engajem nessa luta, que não é só minha, é do povo da baixada”afirma o prefeito José Arlindo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...