quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pinheiro 40 Graus fez o Melhor Carnaval


A Prefeitura Municipal de Pinheiro fez este ano o maior carnaval de sua história. O carnaval 40 Graus, Foram cinco dias de muita folia, com alegria e segurança. Pessoas de São Luis,Teresina, Belém, Fortaleza de varias  cidades vieram prestigiar nossa festa e hoje a cidade pode se orgulhar pela grande festa realizada. “o carnaval cresceu tanto que fizeram até um carnaval paralelo, tentando prejudicar o nosso” falou um dos organizadores.
 Ontem cerca de 40 mil pessoas saíram no Arrastão do bloco das Patifas saindo do Parque do Babaçu até a arena do Pinicão no Bairro da Matriz. Logo após o arrastão de alegria e irreverência feito pelas “patifas”, Pinheiro ferveu com a banda Calyson e fechando com chave de Ouro a Banda Miragem levou os foliões na maior agitação encerrando o melhor carnaval do Maranhão, o Prefeito José Arlindo foi parabenizado pela responsabilidade e o respeito que tem com população que brincou no melhor carnaval do Pinheiro 40gruas.
veja fotos:




















Um comentário:

Adriana Monteiro disse...

Sou da cidade de pinheiro mais atualmente moro em Fortaleza-CE, e sempre que possivel procuro passar o carnaval na minha cidade natal. Este ano levei uma pessoa daqui de fortaleza comigo, e sinceramente me senti envergonhada pela situação em que se encontra a cidade. Nas ruas são incontáveis a quantidade de buracos em que os carros tem que fazer de tudo para não cair dentro de um, e quando dá uma chuvinha a situação fica numa calamidade total, é lama pra todos os lados. O carnaval de Pinheiro sempre foi ótimo, mais os responsáveis pela cidade devem prestar mais atenção pois o carnaval é muito bom, mais os visitantes estão levando uma péssima imagem da nossa querida pinheiro. Espero encontrar uma Pinheiro mais bonita no carnaval de 2013. fique com Deus, abraços.

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...