sábado, 11 de fevereiro de 2012

Miudinha de Pinheiro

CAÇA AO VICE
Começou o martírio do ex-prefeito Filuca para encontrar alguém de peso para compor chapa com ele, em reunião com o empresário Albuquerque e seus funcionários, veio a primeira negativa “prefiro ganhar meu dinheiro honestamente aqui na loja, e não quero  ver meu nome e da minha família na boca dos outros  falando mal”
INSISTENCIA
Não satisfeito com a negativa um dos locutores da televisão do ex-prefeito insistiu para que Albuquerque aceitasse o convite! Foi quando um dos funcionários disparou “ patrão aceite, mas como cabeça de chapa, sem historia de ser vice” levando todos a uma sonora gargalhada e deixando o  cabra com cara de tacho!!!!
IMPREVISIVEL
O que deixa o ex-prefeito Filuca Mendes louquinho é que ele não consegue prever os passos do prefeito Ze Arlindo, então começa a atirar aleatoriamente, mas como tem telhado de vidro corre serio risco de o tiro sair pela culatra.
TIRO DE MISERICORDIA
Já esta bem adiantado  as negociações para a montagem da chapa do prefeito José Arlindo. Segundo uma fonte Luciano Genésio tem 99% de fechar apoio e sair como vice de Arlindo.
BOATARIA
Depois da boataria de que não haveria carnaval em Pinheiro, o prefeito de Pinheiro mostrar mais uma vez a seriedade com que vem administrando  o município e promete o melhor carnaval da baixada.
CARNAVAL  40 GRAUS
Já esta fervendo a festa de momo em nossa cidade com o concurso das paniquetes, que já estiveram na capital do estado divulgando o carnaval de Pinheiro, que contará com as bandas Forro do Moido, Patchanka, Matruz com Leite e Calypso,  além das bandas Astral e Miragem  entre outras.
FARRA DE COMBUSTIVEL
Segundo denuncias do Vereador Sthelio Cordeiro a Câmara Municipal de Pinheiro vem fazendo um verdadeiro “carnaval” com o dinheiro destinado a compra de combustível  previstos no orçamento (2001) R$ 64.394,40.  foram pagos  no posto F. MENDES FILHO, o equivalente a 13.648 (treze mil seiscentos e quarenta e oito  litros gasolina) o que daria para rodar 122.832 Km.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...