quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deu a louca na ex-liderança politica Zé Genésio



O ex-prefeito de Pinheiro José Genésio, enciumado por não estar participando das negociações, 'descatitou' no blog do John Cutrim. Genésio disse ao blog que não existe qualquer possibilidade de aliança do seu filho, o pré-candidato a prefeito e suplente de deputado estadual Luciano Genésio (PCdoB) com o prefeito José Arlindo (PSB).
'Nunca fiz aliança em Pinheiro com o grupo Sarney, e não será agora que iremos se juntar com o aliado da vida toda de Filuca Mendes [ex-prefeito], o Zé Arlindo, que só está hoje na prefeitura pelas mãos do Filuca, inclusive já sendo vice dele em uma ocasião', disparou Zé Genésio.
Genésio omitiu, no entanto, que não tem mais moral e muito menos votos para dar algum 'pitaco' na política de Pinheiro. Ele informa erroneamente que em Pinheiro só existem dois grupos políticos. Em Pinheiro não tem só dois grupos políticos, ele sabe disso.
Quando diz que 'nunca fiz aliança em Pinheiro com o grupo Sarney', está faltando com a verdade novamente. Genésio apoiou para deputado federal Alberto Filho, do PMDB de Roseana Sarney, sem esquecer que quem entregou a prefeitura nas mãos de Filuca foi ele, depois da desastrosa administração e posterior cassação.
Hoje, a liderança do grupo político do ex-prefeito Genésio pertence a seu filho Luciano, que herdou do pai, o que causa ciúmes até no próprio Genésio, já que Luciano fatalmente chegará à Assembléia Legislativa e, posteriormente, à prefeitura, coisas que o pai botou fora. Desesperado, ele diz que ficará contra o próprio filho. Que vergonha!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...