quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um Presente para Pinheiro

O prefeito de Pinheiro José Arlindo chega ao fim do seu terceiro ano de mandato, e para agradecer o apoio dado a ele pela população de Pinheiro, e pela impossibilidade de poder presentear cada cidadão individualmente, ele resolveu presentear as comunidades ao longo do ano com varias obras de interesse publico.
Isso mesmo o grande presente ficou para a população, que recebeu várias obras e realizou sonhos antigos, com a chegada de asfalto em muitas ruas, o calçamento em broquetede, pavimentação, grandes avanços na educação, construção de varias praças e poços artesianos, chafarizes, construção de varias escolas.  
Neste mês de dezembro com agenda cheia, juntamente com a população o prefeito José Arlindo, realizou várias inaugurações na cidade e no interior, começando no povoado Refúgio, Côco, Pedrinhas, Enseada, Santa Luzia e Canarana, possibilitando mais cidadania aos moradores desses locais, com sistemas de agua. As solenidades contaram com a presença de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças comunitárias e políticas.
No residencial Juçareira, Maria Erundina  foi uma das pessoas contempladas e recebeu  o titulo de um terreno no loteamento. “Estou muito feliz. Só Deus sabe o quanto meu dinheiro precisa render para pagar aluguel e dar comida a meus filhos”, afirmou a dona de casa, que se comprometeu a construir logo sua casa, assim como os demais 38 contemplados.
Na Praça da Liga, “As realizações e o empenho dessa gestão estão em todos os lugares, seja na saúde apesar das dificuldades, educação, infraestrutura. Pinheiro é um pólo de desenvolvimento, que se expande. A população pode contar comigo e com o prefeito Zé Arlindo, que não mediremos esforços para atender e contribuir com essa expansão”, garantiu o vereador Leonardo Sá.
Já o vereador Enézio “É o resgate da cidadania de um povo que antes vivia com a poeira chegando às suas casas, tendo dificuldade de acesso à saúde, oportunidade de estudar e de se sentir gente. Se o prefeito José Arlindo está fazendo todas as obras, ele fará ainda mais”, garantiu o parlamentar.
Confiante o prefeito afirmou “É o resultado de muito trabalho e muita luta, mas hoje estamos atendendo aos anseios de nosso povo, que merece ainda mais e assim faremos porque nossa gestão é Promover o Bem Estar da população”, garantiu o prefeito. Que na oportunidade convidou a população para assistir o Natal Itinerante e para finalizar com chave de ouro, e participarem do Mega Réveillon na Praça Zé Sarney organizado pela prefeitura municipal de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...