sábado, 29 de outubro de 2011

Prefeito José Arlindo reinaugura praça de São José




Em uma noite de  festa, a Prefeitura de Pinheiro  reinaugurou na noite de sexta-feira, 28, a praça “São José”, no bairro do Fomento.
O evento teve início às 19h30 com  uma carreata saindo da Praça da Matriz e finalizada com uma missa celebrada pelo padre Risso, pároco da Igreja  São José, e contou com a participação de varias autoridades e milhares de pessoas.
Esquecida por várias décadas, o espaço estava todo deteriorado agora, a nova praça se tornou um verdadeiro cartão postal, uma bela porta de entrada para os bairros do Fomento, João Castelo e Bubalina.
Durante o evento, Padre Risso falou que a inauguração da praça representava o fim de anos e anos de reivindicação por melhorias naquele espaço que por muito tempo ficou abandonado e, por isso, parabenizou o prefeito  Arlindo pela iniciativa e vontade política. Também agradeceu o empenho do grupo político e a comunidade católica do bairro e que acompanhou toda a história.
Jose Arlindo falou da Reconstrução da praça, e das dificuldades em realizar a obra por falta de recurso, já que era da Emenda Parlamentar do deputado Penaldon e não foi honrado pela governadora Roseana Sarney que parece boicotar a cidade do seu pai. Na oportunidade Arlindo anunciou para o inicio de novembro a reconstrução da quarta praça a da Liga e em seguida a de Bom Viver.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...