terça-feira, 18 de outubro de 2011

Enquanto os cachorros ladram


O Prefeito José Arlindo participa de reunião do projeto “Minha Casa Minha Vida”
O prefeito de Pinheiro, José Arlindo, está em São Luis, participando de reuniões com técnicos do programa Minha Casa Minha Vida, Caixa Econômica Federal e engenheiros de empresas interessadas a implantar o programa no município.
Em entrevista ao programa “A Hora da Verdades” na rádio Pinheiro FM, de sexta feira – 16, Zé Arlindo falou que  o programa vai atender 1.200 família  pinheirenses, através  de convênio com o Governo Federal e Prefeitura de Pinheiro. “O projeto tem como objetivo  resolver ações integradas e articuladas que facilitem o acesso a moradia digna, voltado ao atendimento de benefícios com renda família compatível com os critérios estabelecido pelo ministério” disse o prefeito.
Zé Arlindo  falou ainda e que a prefeitura esta empenhada na realização de ações para melhorar a qualidade de vida da população pinheirense e  iniciará a partir do inicio do próximo mês o cadastramentos das famílias interessadas em participar do programa. Arlindo também comentou  sobre os 32 meses de mandato e as ações que seu governo já realizou, dos muitos benefícios que a comunidade pinheirense já recebeu e o que pretende realizar nos próximos 15 meses de mandato.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...