Pinheiro recebeu a visita do secretario adjunto da saúde, o medico Marcio Leite que também é pinheirense. Ele foi incumbido de vim aqui com uma proposta no mínimo esdrúxula, para que o estado assuma o hospital regional Antenor Abreu.
De acordo com o secretario o governo atendendo pedido da governadora para que o estado possa ajudar a saúde no município de Pinheiro e região a prefeitura deveria fazer a doação do hospital para que seja administrado pelo estado. Vale lembra que o Antenor Abreu é um hospital de campanha pré-moldado em maderite presente do presidente Sarney que não pode mandar um hospital melhor para seus conterrâneos.
Quanto cinismo da governadora e da sua equipe, ela, que levou o dinheiro que o ex-governador Jackson Lago deixou para construir o Hospital Regional de Pinheiro, a terra do seu pai, não satisfeita a governadora mandou aqui novamente o secretario Ricardo Murad para ver de perto a situação do hospital Antenor Abreu, dizendo-se “sensibilizado” ele prometeu a construção de um hospital de alta-complexidade a ser construído no terreno onde funcionou o DER-MA . Mais uma mentira do governo do estado, que não cumpre Mem mesmo com suas atribuições básicas com relação à saúde, cadê os 15%, que deveria repassar para o município de Pinheiro? Cadê os 72 hospitais?
Assim como fomos contra a construção do Presídio, seremos contra a doação do hospital, se está ruim, na mão deles fica pior! Acreditamos que o prefeito Zé Arlindo não vai cair nessa armadilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário