quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Institutos de pesquisa faturam com pesquisas mentirosas...

ESCU LTEC: CNPJ 03.878.821/0001- apronta mais uma vez em Pinheiro depois de alugar até banheiros químicos para prefeitura de Pinheiro na administração do ex-prefeito Filuca no ano de 2007. Ela aparece agora com uma pesquisa onde mostra seu antigo patrão como primeiro colocado em uma pesquisa de opinião publica, até ai tudo bem, mas... Vejam os números da ESCUTEC:
A Escutec perguntou de maneira espontânea: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria:
Filuca Mendes – 36,5%
Luciano Genésio – 12,4%
Zé Arlindo – 7,3%
Tony Ferreira – 3,8%
Victor Mendes, Dr. Léo e Zé Genésio – 2,5 %, cada um
Não souberam ou não responderam – 28,6%
Na pesquisa induzida entre três candidatos, o resultado foi o seguinte:
Filuca Mendes – 47,6%
Luciano Genésio – 24,4%
Zé Arlindo – 10,8%
Não souberam ou não responderam – 17,1%
Por último, a Escutec fez a disputa entre Filuca Mendes e cada um dos pré-candidatos, separadamente.
Filuca Mendes X Luciano Genésio
Fliuca Mendes – 53,3%
Luciano Genésio – 28,6%
Não souberam ou não responderam – 18,1%
Filuca Mendes X Zé Arlindo
Filuca Mendes – 56,2%
Zé Arlindo – 20%
Não souberam ou não responderam – 23,8%

 Não precisa ser nenhum cientista político para saber que esse números não refletem a real situação em nossa cidade, que o governo Zé Arlindo pode não esta sendo bem avaliado em alguns setores isso é notório  agora apontar Zé Arlindo – 7,3 % , é querer brincar com nossa inteligência. Vejamos na dita pesquisa Zé Arlindo aparece com 65 % desaprovam, mas 25 % aprovam sua administração vejam a diferença 25 % para os montados 7 %. Para mim que sou leigo, porém não puxo carroça, ficou mais do que claro a armação com intuito de “promover” Luciano Genésio ao suicídio de uma candidatura própria  apresentam o o nome dele como segundo colocado e o do prefeito em terceiro.
Se querem acreditar nessa mentira, problema deles, pesquisei a estatística de pré-candidatos no cargo especialmente prefeitos e o numero que aparece entre os piores avaliados é de 33 %, bem diferente o que apresentam para o prefeito Zé Arlindo que pode até não esta entre os melhores, mas dificilmente esta entre os piores.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...