segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desespero na piranhacumã

Hoje o sistema piranhacumã veiculou matéria com um senhor chamado Angelino onde o desenformado  acusou este blogueiro de ter pedido a demissão dele, tolo ele deveria saber primeiro quem o tirou, quem foi colocado no lugar dele? Mora na casa de Gustavo?
Ora, seu moço eu não tenho mesmo nada a ver com o município de Pinheiro, e muito menos sou capacho de Ze Arlindo, sou  funcionário publico do estado e tenho uma carga horária de 120 horas, é bem verdade que teve mês que tirei até 200 horas, e quando reclamei o pobre coitado achou ruim.
No seu desespero após perder o seu contrato de  agente de portaria na Escola Rufino Fernandes  esse senhor procurou o sistema de comunicação e além de caluniar, denegrir a minha pessoa .  Vai ter agora de provar sua denuncia na justiça, Porque se não provar vai ter de me indenizar. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...