sexta-feira, 20 de maio de 2011

Falta de ética, mentem descaradamente




A população pinheirense assiste indignada à antecipação da campanha eleitoral por parte do grupo do ex-prefeito de Pinheiro. Usando uma concessão pública, tentam denegrir a imagem do atual gestor do município. De forma criminosa, estão montando reportagens com imagens de ‘arquivo’ e até veiculando em rede nacional as farsas montadas por eles, como a de uma suposta escola no povoado Angelim, onde nem a escola e muito menos os alunos condizem com as verdadeiras imagens. “A escola mostrada por eles talvez seja de quando mandavam no município, hoje na nossa administração estamos trabalhando para reverter esse quadro de abandono deixado por eles, mas vão ter que provar na justiça essas montagens”, garantiu o prefeito juntamente com o procurador do município.
Outra montagem foi na estrada do Ribeirão, que esta bem danificada, é verdade. Mentiram quando mostraram um suposto estrato como se lá fosse um PA. De verdade a maiorias das estradas de Pinheiro e do Maranhão estão sendo bem castigadas com as fortes chuvas que vêm caindo em nosso estado. Prova disso é o prefeito de Palmerândia diz, num informe da prefeitura daquela cidade em que ele aparece com água na cintura em uma das estradas, que o município está ilhado. Pinheiro faz fronteira com Palmerândia. Se lá está alagada, aqui não poderia ser diferente.
A bem da verdade, a prefeitura de Pinheiro investiu fortemente na recuperação e manutenção da maioria das estradas municipais, que infelizmente não estão suportando as fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos meses, principalmente nos últimos dias. O volume de água causou estragos irreparáveis.
Companheiros da imprensa, trabalhem com ética, com a verdade. Desse jeito, perdem a credibilidade, e quem perde com isso, além de vocês, é a população, que fica mal informada.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...