domingo, 10 de abril de 2011

Perseguição no "melhor governo"

A cerca de dois anos fui removido por “conveniência”da cidade de Pinheiro para o povoado Pacas sem direito a vale transporte. Sou servidor público estadual mat. 698639, lotado Escola Odorico Mendes e prestando serviço na escola municipal Rufino Fernandes, anexo da escola Don Ungarelli (Pacas)..
Cumprindo carga horária diferente do diz o Estatuto do Servidor do estado, apesar de já ter levado ao conhecimento do chefe imediato que se omitiu talvez por incompetência e até mesmo do Gestor de Educação que prometeu notificar a diretora, mas nada foi feito. Portando não restando outra alternativa ao servidor senão mais uma vez procurar seus direitos reivindicando o que diz o Estatuto do Servidor no seu Artigo. 22.  (- O ocupante de cargo de provimento efetivo fica sujeito a trinta horas semanais de trabalho, cento e vinte horas mês).
Fato esse já comunicado ao Ministério Publico, a quem estarei fazendo nesta semana uma denuncia formal para que  seja investigado com as devidas punições a direção do referido anexo, (Com varias testemunhas) que raramente comparece ao trabalho sem com isso levar uma única falta talvez pelo acumulo de cargo a ser investigado. Já que é diretora em outra escola municipal.
Esta foi a forma que achei de levar ao conhecimento do povo Maranhense como é tratado o servidor publico no “melhor governo” da  governadora Roseana Sarney.
Atenciosamente:
Gustavo Urbano lopes



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...