sábado, 26 de março de 2011

O ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes deixou sua digital em Trizidela do Vale.




O ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes deixou sua digital em Trizidela do Vale.
Algumas  casas do residencial Monte Cristo, construído para abrigar famílias que sofreram com a cheia do rio Mearim, em Trizidela do Vale, em 2009, foram demolidas na manhã desta sexta-feira (25). A destruição das casas ocorreu depois que o Jornal Nacional mostrou as casas ruindo, com rachaduras em todas as paredes e ameaçando a vida dos seus moradores.
A Construtora Vale do Paraíba (Covap), empresa que fez as casas, se comprometeu a reconstruí-las, já que a obra está em garantia. Pelo menos outras 11 casas terão que ser reformadas.
As casas foram entregues em novembro de 2010. Quatro meses depois, várias delas já estavam caindo aos pedaços, literalmente. Algumas famílias deixaram suas casas há algumas semanas, com medo delas desabarem. Elas estão em casas de parentes e amigos.
O residencial Monte Cristo é formado por 240 casas, que custaram, aproximadamente, R$ 5 milhões, recurso de um convênio firmado entre o governo federal, e o governo do estado e a prefeitura de Trizidela do Vale.
Na época quem respondia pela Secretaria das Cidades Filuca Mendes,  que já mostrou sua incompetência em Pinheiro, onde varias obras suas caíram Ginásio de Pacas, telhado do Cap, Vala do Gabião, Portal de entrada da cidade, campo de futebol do Paraíso entre outras.

Um comentário:

Unknown disse...

olha, esse cidadão ou é pe frio por demais, ou não é digno de receber os votos dos cidadãos pinheirenses. Arre égua.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...