terça-feira, 29 de março de 2011

DIZEM POR AI


FECHADO
O ex-vereador Careca confirmou que apoiará a reeleição do prefeito Zé Arlindo, ele que ficou em cima do muro na eleição passada. Para 2012 ele garantiu que vai marchar junto com o grupo do prefeito inclusive já assinou ficha de filiação em um dos partidos que dão sustentação ao prefeito, ele e toda sua família.
INJUSTIÇA
Por omissão da OAB e da própria Justiça os presos Juninho e Ramiro lideres da ultima  e sangrenta rebelião em Pinheiro ficaram nove meses ilegalmente, o que causa a revolta de muitos presos. Agora a toque de caixa estão “legitimando” a prisão desses doutores no crime formados dentro do sistema prisional. E ainda tem cabra dizendo que a culpa da rebelião foram os  vereadores que são contra a construção do presídio em Pinheiro.
SEM CREDIBILIDADE
Por falar em presídio o  sistema Pericumã anunciou que na primeira semana de março já estariam começando a construir em Pinheiro. Num ato de total despreparado eles esquecem que o município de Pinheiro é soberano e ninguém, nem estado, nem governo federal pode chegar aqui e fazendo o quem quiserem sem a devida autorização da câmara municipal e da prefeitura.
ANIVERSARIO
Que esta completando mais um ano de vida e de luta em prol da comunidade pinheirense é o vereador Enezio Ribeiro. Receba nossos parabéns.
PASSANDO A BANHA
Desde o dia 14 de março foram iniciadas as aulas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA)  o detalhe é que a construção do mesmo ainda não acabou deixando os alunos incomodados com o barulho e cheiro forte de  tinta. A lentidão das obras seria para que sua inauguração coincidisse com o aniversario do símbolo do atraso de Pinheiro e do Maranhão o dinosauro presidente do senado.
DESCARTAVEL
O comando do 10º batalhão de policia de Pinheiro, muda de comando como se muda de roupa, e o engraçado é que a “imprensa marrom” não noticia nada se fosse em outro governo eles estariam fazendo um verdadeiro “carnaval”, mas como não tem ética ficam caladinho.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...