quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PENITENCIARIA EM PINHEIRO?

Só que vive em Pinheiro sabe da realidade, eu mesmo a cerca de quinze dias denunciei que não havia Promotor na cidade. Tomei conhecimento desse fato quando um pedreiro mandou um recado para minha pessoa pedindo ajuda, já que o mesmo se encontrava preso depois de ter se envolvido em um briga em casa com a esposa e ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha no art. 147 (ameaça), três dias depois da  denuncia foi concedida a Liberdade Provisória a ele que me confidenciou sobre a rebelião que estava sendo planejada para o dia cinco. Sou testemunha de que as condições na delegacia são pecarias, o tratamento desumano não apenas com os presos mas também com seus familiares. eu sou testemunha que ouvir de um dos agentes da delegacia que pra ele preso não tem familia, não tem pai, mãe, irmãos, esposa, filhos etc. e que não deveriam nem comer. Vale apena lembrar que o preso só perde o direito a liberdade, e que é inaceitável que presos dos mais variados crime fique enjaulados junto, estuprador com traficante, traficante com assassinos, assassinos com ladrões de galinha celular etc.  
Diante desse quadro macabro ocorrido na Delegacia Regional, vai vim a tona novamente a construção de um Presídio em Pinheiro  alegação vai ser  a que morreram seis pessoas, ora quantas pessoas morrem por dia,  por mês em Pinheiro por falta de um Hospital de alta-complexcidade?- esse  o governador Jackson Lago trouxe para Pinheiro e a governadora Roseana Levou deixando claro que para ela a terra do seu pai não precisa de Hospital, não precisa de Universidade, mas precisa de um Presídio.
 EU SOU CONTRA! A BAIXADA  TEM OUTROS MUNICIPIOS E PINHEIRO PRECISA MAIS DO HOSPITAL USURPADO.

Um comentário:

Zé Maria disse...

Boa noite!
Meu Caro, nós não podemos esquecer que esta delegacia onde aconteceu essa barbárie receber presos de vários municípios por tanto já faz papel de um presídio se ter a mínima estrutura nem de delegacia. É necessário a construção imediata de presídio nessa região e o melhor local é o municio de Pinheiro.
Pela pratica da politicagem praticado por grupos política em nosso município que até hoje isso não aconteceu esta na hora ou vai ser necessário outra rebelião.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...