segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIZEM POR AI


CONCESSÃO PUBLICA
Ignorando que a autorização para o funcionamento de um canal de televisão é uma  concessão publica algumas políticos que tem essas concessões as usam de forma indevida. Usam de forma a denegrir os adversários, se auto-promoverem e ameaçar quem não reza nas suas cartilhas sem a devida fiscalização por parte das autoridades competentes.
DEMAGÔGOS
Essa turma chega a usar “palhaços” para tentar desvirtuar suas pretensões maléficas, de constantes  ataques  ao prefeito Ze Arlindo, verdadeiros caras-de-pau, eles escamoteiam a realidade dos últimos oito anos que foram marcados de verdadeiros caos  em vários seguimentos da nossa cidade.
FALTA DE ÉTICA
Uma emissora de televisão da cidade de Pinheiro deixou vazar as reportagens e imagens “brutas” da sangrenta rebelião na cidade de Pinheiro que esta sendo comercializadas em formas de DVD por alguns picaretas, cadê o Ministério Publico ? Essa pergunta até os presos fizeram!.
REBELIÃO
Já é de conhecimento das autoridades que a rebelião e o desfecho sangrento partiram de “ordens” da Penitenciaria de Pedrinhas, e de que o que foi presenciado causa arrepios nos mais experientes diretores de filme de terror.
RESPOSTAS
Seis mortos, opa! Sete, mas população pinheirense não sabe como foram aparecer celulares e maconha nas celas e principalmente quem foram os algozes dos desafortunados que pereceram nas mãos dos verdadeiros monstros de Pinheiro (sem colarinho), queremos respostas.
OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pinheiro; pecou! Porque em nenhum momento procurou a família de qualquer um desses apenados, ou simplesmente detidos para oferecer auxilio jurídico já que em Pinheiro não existe Defensoria Publica.
OAB II
Na   contra mão do que defende o presidente Mario Macieira, Antonio Carlos presidente da sub-seção Pinheiro é defensor do presídio e atribui a culpa aos vereadores, será que essa culpa não é dos governos estaduais e federais
COLEGIO PINHEIRENSE
Padre Risso, vitima de revanche; ou perseguição política, em ato desrespeitoso, vergonhoso, por parte dos gestores do estado que tentaram acabar com o colégio pinheirense o mais tradicional colégio da nossa cidade demitindo dez professores, ato repudiado pelo prefeito Zé Arlindo que também é professor “enquanto eu for o prefeito, o município de pinheiro estará sim, contribuindo com a educação em nossa cidade e estará também disponibilizando dez professores da rede municipal para suprirem as deficiências no colégio pinheirense”   
ESTELIONATO SOCIAL                                                                                          
Um medico recém formado esta usando as comunidades carente para supostamente realizar as chamadas “Ação social” na periferia de Pinheiro, com consultas e distribuição de remédios o que muitos não sabem é que em 2012 ele vai cobrar as consultas e os medicamentos através dos votos das pessoas incautas. Estelionato Social! Nem a pau Nicolau.




Um comentário:

Central de blogs disse...

O Maranhão está aqui.

Para você que deseja acessar as melhores notícias do Maranhão. Uma lista de blogs está a sua disposição no endereço:
www.blogsmaranhao.blogspot.com

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...