quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pinheiro sem Promotor II



Repercutiu na mídia pinheirense denuncia feita pelo Blog com relação à falta de Promotores na cidade de Pinheiro.
Depois de veiculada essa falha da Justiça em nossa cidade, o responsável do Blog foi convidado pelo apresentador do Programa “A Hora da Verdade” Herasmo Leite  para falar sobre o assunto. E ressaltado mais uma vez ser inadmissível  a falta de Promotor numa cidade do porte de Pinheiro, claro que as promotoras tem direito a férias, merecidas  já que são bem atuantes, porém houve incoerência conceder esse beneficio as duas ao mesmo tempo, não seria mais coerente que fosse uma de cada vez? Fica a pergunta as autoridades competentes.
Aproveitamos para pedir desculpas ao apresentador do Programa Cidade Alerta, Weligton  Sergio, que não pudemos comparecer ao Programa para tratar do mesmo assunto devido as forte chuvas que caíram ontem.
Repercutiu também na capita,l veja o que disse a Promotora que se encontra de férias ao nosso companheiro Cesar Soares:
     "Eu havia pedido que fossem interrompidas as minhas férias e ficaria respondendo pelas duas Promotorias. Por determinação CNMP, não pode ser deferida interrupção de férias para quem tem muitos períodos não gozados. Tenho quase 16 (dezesseis) anos de Ministério Público e confesso que  muito tempo deixei de gozar as férias a que  tinha direito, assim como os períodos de licença-prêmio.  Fui obrigada a me afastar por determinação maior, pois ainda restam muitos meses, depois de um levantamento feito de 1998 para cá.

           Assim, estarei afastada por mais algum tempo. Enquanto isso, o Promotor de Cedral, do último concurso estará respondendo pela minha Promotoria.  Tem Promotor de Justiça sim, só não se chama Geraulides Mendonça Castro". 
Bom Infelizmente não é bem isso, quem está ou estava respondendo era um Promotor de São Bento, e o pior que estaria com Dengue.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...