sábado, 29 de janeiro de 2011

où est l'argent? (Onde está o dinheiro?)

Na ultima quarta-feira o locutor da televisão do ex-Prefeito de Pinheiro Filuca Mendes mandou um recado aos moradores da Vila Zé Arlindo.
O porta voz do ex alcaide  foi o apresentador do tribuna popular Paulinho Castro, o pseudo-jornalista disse que "daqui a dois anos quando Filuca  voltar  vai tirar todo mundo de lá"  se referindo a uma invasão que aconteceu no final do ano passado em um terreno que tinha sido adquirido  no governo de Filuca, para a construção der quase 400 casas populares, depois de sacado quase um milhão apenas um placa foi posta no terreno.
Sabendo do desvio do montante de quase um milhão, dezenas de famílias carentes invadiram o local onde deram  inicio a Vila Zé Arlindo, enfurecendo o ex-prefeito que já mando avisar que se voltar a ser prefeito manda derrubar tudo do mesmo jeito que fez na com moradores da rua do Bate Papo, que viram seus lares sendo destruídos sem dó nem piedade,  num ato sádico do ex-prefeito que ainda mandou filmar para o seu deleite.
O que esta causando também a revolta dessas pessoas carentes é que o dinheiro supostamente desviado das casas populares pode está sendo gasto na França exatamente em Paris como sugere a foto a baixo.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...