quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Todos tem seu preço!

A política é realmente dinâmica. Adversários em Pinheiro, o grupo do ex-prefeito José Genésio parece ter acordado do sonho “balaio”. Durante confraterzinação após a cerimônia de confraternização, o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) procurou a governadora Roseana Sarney (PMDB) para cumprimentá-la.
Fez mais. Posou para uma foto ao lado da governadora. Levado pelo deputado Fufuca Dantas (PMDB). Peceba que Roseana está até um pouco assustada na imagem de nosso paparazzi.
Para quem conhece a políica de Pinheiro foi muito mais que um simples gesto de cordialidade. Num passado recente, o ex-prefeito, pai de Luciano, já xingou Roseana de tudo quanto foi nome. Não demorou muito pediu descuplas. Na mesma velocidade mandou-lhe um buquê de flores.
A família Genésio faz oposição à família Sarney na cidade há 25 anos. Tudo estratégia para manter sob seu controle uma parte do eleitorado da Princesa da Baixada.
Antes da conversa com Roseana, Luciano manteve uma bom papo com o ainda secretário de Cidades, Filuca Mendes, também ex-prefeito de Pinheiro. Alianças futuras? Luciano vice de Filuca? Não se sabe.
O que se sabe é que se essas conversas avançarem nesse clima de Natal, o prefeito “traíra” José Arlindo (DEM) talvez nem saia candidato.
Do Décio Sá
Por Nossa conta.
Eu duvido é os eleitores dos Genésio votar ou apoiar o ex-prefeito Filuca Mendes acusado de desviar 6 milhões do FUNDEBE com robustas provas. mas vale Lembra que Genésio  teve seu mandato cassado por inumeras irregularidades e desvios na prefeitura, tendo como algós o grupo do ex-prefeito Filuca. Sem esquecer Policlínica  onde funcionou o Comitê de Roseana, Bem que Luciano poderia pedir para Filuca devolver para eles.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...