terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prefeitura de Pinheiro vai promover show de Réveillon





A Prefeitura de Pinheiro vai realizar o grande show da virada do ano , com apresentações de bandas, show pirotécnico e outras atrações.
A Prefeitura de Pinheiro vai realizar o grande show de Réveillon, uma das mais importantes festas da região, que vem se transformando em um pólo de atração turística, levando à população local mais cultura, lazer e desenvolvimento.
O show da virada contará com a presença da Banda Miragem, do maestro Caretinha, show pirotécnico e outras atrações. O evento é gratuito e começa a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro.
O palco do Réveillon será montado na Praça Sarney. A coordenação da organização e infraestrutura do evento será realizada pela equipe da prefeitura.
Infraestrutura - No local, será montado um grande palco com telões de LED, sistema de som e iluminação e serão disponibilizados banheiros químicos.
Segurança - Para o isolamento da área serão utilizados cavaletes, seguranças particulares e guardas municipais, além do apoio da Polícia Militar.
O evento contará também com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal da Saúde, que disponibilizará ambulâncias, que ficarão estacianadas próximas ao palco.
HERASMO LEITE

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...