Faltando menos de 20 horas para as eleições ainda não se sabe quem será o vencedor. Desta vez parece que a sucessão para presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, deve mesmo ter disputa acirrada. Pois já se falam em três nomes na corrida para a cadeira de Presidente, cadeira esta que ficou mais “valorizada” após os oito anos que ficou o atual Presidente Ver. Gilmar Soares, e que já deixou dois inelegíveis.
O atual presidente pelo que se escuta é candidato à reeleição, podendo abrir para Jaelson do seu grupo. Outros vereadores também têem seus nomes cogitados, como é o caso do Vereador Stelio, Layanne Ferreira, outro nome forte para sucessão na Câmara Municipal, é o do jovem Vereador Leonardo Sá que vem se destacando no Legislativo, já em seu primeiro mandato, podendo ser a grande surpresa na eleição para presidente da Câmara, coisa que o Vereador Leonardo já é acostumado, pois foi a grande revelação das eleições de 2008, e conta com o apoio de cinco dos dez vereadores.
Porem como as eleições para Presidente da Câmara só dar direito aos vereadores votarem e o numero de votos é pequeno, então dificilmente haverá surpresa, porque são poucos votos, podendo ser contado nos dedos. Só que esta disputa é salutar para o processo democrático da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário