quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É desespero...

Meus amigos dando uma olhada no DO do estado, o que tem de contratação feita agora em período vedado é brincadeira.
50 % 
 Em conversa com um prefeito do PMDB, portanto aliado da "branca" ele me dizia que está com a Roseana só 50%. Indaguei o porque? Ele me disse: que era porque ele votava nela, mais sua esposa não! Macaco velho eu falei... Que nada esse meio apoio é pelos convênios que ela tá dando apenas a metade rsrsrsrsrsr.
Pesquisas
 Eles não aprendem mesmo, em 2006 usaram essa mesma tática de manipular as pesquisas, resultado o velhinho deu um banho na filha do Sarney, agora em 2010 se preparem vai ser uma lavagem.
Carro Não Vota
O deputado mentiroso, aquele que gosta de tomar para si a paternidade de projetos que não fez, de obras que não conhece e que "é burro" porque não trouxe nenhum centavo para Pinheiro. Pensando que carro vota o burro esta com cerca de 150 carros adesivados em Pinheiro, desse jeito o posto vai a falência de novo.
Dando Cano
Um vereador confessou que está dando cano, segundo ele comprados por ele mesmo. Será?  E isso é permitido fazer "doação" as vésperas de uma eleição ou o  vereador não está apoiando ninguém nestas eleições? MPE com a resposta.
E a Eleição da Camara?
De um lado dizem que Concita Já mandou fazer terno novo. Do Outro garantem "Só se for para ela vestir na posse do Dr. Leonardo".
Diferenças entre coronéis...
Se oferecessem uma indústria para Bahia ou um ministério para (ACM) ele claro, que  preferia a indústria para a Bahia. (Seu estado era mais importante)
Se a Mesma oferta fosse feita para o coroné de curupú ra, ra, ra. Ele morreria abraçado com ministério. com este a prioridade é a familia e os agregados.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...