domingo, 29 de agosto de 2010

Viva Minha Casa

Minha Casa
Minha horta, canteiro, poço e sossego



Acabo de fazer a minha mudança, para o meu mais novo lar. Não, não é nenhuma casa dos projetos Sociais largamente divulgados e que só existe na ficção.
É o sonho da casa própria que todo cidadão tem e eu não poderia ser diferente, mas como se pode ver “Minha Casa Minha Vida” não tem Porta, ainda, não tem energia. Mas tem água num poço que mandei cavar, Tem suor, muito trabalho e muita alegria. Continuo na luta trabalhando para emportar, botar o que estiver faltando apenas com suor do meu trabalho, ao contrario do que insinua alguns idiotas. Nessas horas não se tem amigos, mas tenho coragens e disposição.
Reafirmo a essas aves agourentas que não trabalho para nenhum candidato, para nenhum comitê Político, não ganho um único centavo para falar ou escrever o que penso. Não que não tenha recebido propostas, mas não faz parte do meu caráter ser mercenário .
Claro que  já fiz minhas escolha para estas eleições, estarei resgatando meu voto que foi “furtado”, estarei dando oportunidade a quem realmente se preocupa com minha cidade e com o nosso povo pobre e trabalhador assim como eu. Dando um basta a dinastia que quis se perpetuar no poder em Pinheiro.
Agradeço a Deus, a minha esposa que ao meu lado deu forças para esta empreitada vitoriosa. Só me resta dizer Viva Minha Casa.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...