sábado, 28 de agosto de 2010

Roseana Sarney abandonou saúde e privou Pinheiro de ter hospital, diz Zé Reinaldo

O ex-governador do estado, José Reinaldo Tavares (PSB), candidato a senador pelo Maranhão, criticou o sequestro de recursos da saúde feito pelo governo Roseana Sarney. 


Quem governa hoje o estado é ilegítimo, porque não foi eleita pelo povo. Ela perdeu as eleições e ganhou o governo no tapetão, para isso, anularam 1 milhão e 400 mil votos. Entrou no governo desnorteada e a primeira coisa que vez com Pinheiro foi pegar o recurso do hospital e devolver para o governo. Tirou da população de Pinheiro o hospital e diz que entregará outros 75”, criticou o candidato ao Senado, durante pronunciamento feito em Pinheiro, após grande caminhada pelas ruas da cidade.

Zé Reinaldo defendeu um estado mais livre para a população. Ele criticou a falta de compromisso com a educação, saúde e oportunidade para os maranhenses e apostou na vitória de Flávio Dino (PCdoB) ao cargo de governador do Maranhão.

Zé Reinaldo discursa em comício de Pinheiro realizado ontem


Ainda em discurso, Zé Reinaldo defendeu um estado mais democrático e digno para a população maranhense. Ele disse que essa será a oportunidade de renovar o estado.

Queremos um Maranhão livre, com escola, saúde e trabalho para todos. Temos que mudar isso, dar uma chance ao povo do Maranhão. O Flávio Dino é o melhor candidato. Tem planos e projetos para o Maranhão. Quer fazer ensino profissionalizante para atender e qualificar os maranhenses para quando empresas se instalarem no Maranhão, empregar mão de obra daqui”, defendeu Zé Reinaldo, frisando a importância de ações voltadas para educação.

Na cidade de Pinheiro, uma multidão acompanhou Flávio Dino, durante caminhada pelas ruas. Ao longo do percurso, os candidatos foram saudados pelos moradores na segunda visita de Zé Reinaldo à cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...