terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefeito Zé Arlindo vai inaugurar Centro de Reabilitação Física de Pinheiro


O prefeito José Arlindo vai presidir solenidade de inauguração do Centro de Reabilitação Física de Pinheiro, amanhã, quinta feira, 18, as 10:00hs. O Centro a ser entregue aos pinheirenses será um novo referencial no complexo de equipamentos na área da saúde e funcionará na Avenida Tarquínio Lopes, ao lado da Eletroquita.. 
O Centro de Reabilitação Física de Pinheiro é o primeiro da região com uma estrutura física adaptada para receber pessoas que necessitem de tratamento de fisioterapia.O prefeito José Arlindo falou a esta reportagem da importância do momento para a população de Pinheiro quando a cidade ganha mais um importante equipamento para ampliar a atenção à saúde aos usuários dos sistema público de saúde . “É um momento de grade satisfação para todos nós que estamos envolvidos diretamente com mais esta unidade de saúde, que mudará o cenário da reabilitação física em Pinheiro.”, destacou o prefeito.
Na oportunidade estará também sendo entregue a população de Pinheiro três (3) ambulâncias novinhas, duas do Samu (convênio governo federal) e uma comprada com recursos próprios .
COM HERASMO LEITE

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...