sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bateu, Levou...


Com todo respeito que tenho aos meus leitores gostaria de esclarecer que até hoje o blog Direto de Pinheiro, tem honra, e opinião própria.
Caro Claudio Campos, é verdade sim, que em 1999,2000 elogiei e votei no ex-prefeito Filuca, depois da passagem catastrófica de Genezio, mas que logo em seguida percebi o meu grande erro, assim como Votei no porra-louca do Lula, não sabia que tinha Ptalhada por traz. Errar é humano permanecer no erro é burrice!
É direito seu votar nesse candidato “promissor”, assim como é meu votar em quem eu quiser. Você lembrar do bebê chorão, do cara acusado de desviar o dinheiro do esgoto de Pinheiro? Pois bem esse cabra se elegeu prefeito de Pinheiro, com ajuda do ex-prefeito de Pinheiro Pedro Lobato, e do então presidente da Colônia de Pescadores com cerca cinco mil associados, Filuca venceu por uma diferença mínim, sem os votos de Ze Arlindo da Z13, perderia e continuaria com a má fama e o alto índice de rejeição.
Campos como suas insinuações são muitas , assim como suas denuncias me mande através de email que as responderei, enviando fotos e copias de documentos oficiais que comprovam atos da irresponsabilidade de Filuca. oK?
Enquanto a você Suely, imagino que seja a do Campinho...e irei usar o mesmo linguajar que usas e talvez o único que conheças. Será que já está associada em algum sindicato? Apesar de ser uma das profissões mais antigas do mundo não conheço nenhum para poder indicar para você...

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...