sábado, 31 de julho de 2010

Uma multidão no Encerramento dos Festejos do Padroeiro de Pinheiro






Hoje, 31  de julho, dia do padroeiro de Pinheiro, foi realizada uma grande procissão de encerramento dos festejos. Milhares de fies participaram da caminhada e logo após foi celebrado uma missa em ação de graças.
O Pe. Antônio, pároco da Paróquia participou ativamente da festa. A comunidade contou, ainda, com a presença do Bispo Diocesano Don Ricardo  que presidiu a Celebração Eucarística Campal logo após a grande procissão.
 Participaram também dos festejos o Padre Geraldo (que tradicionalmente comanda a parte litúrgica e anima os cânticos durante a peregrinação), o Padre Domingos (Pároco de Santa Helena) , vários  Missionários e toda comunidade católica do município.
 O Pe. Benedito Estrela disse que tanto ele como o bispo ficaram maravilhados com a grande participação das pessoas e com a organização da festa. Era visível o empenho de muitas lideranças comunitárias. Uma grande procissão, em que muitas pessoas aproveitaram para agradecer as bênçãos recebidas e pagar suas promessas.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...