quarta-feira, 28 de julho de 2010

Crime Eleitoral no Comitê


"Todo material impresso de campanha eleitoral deverá conter o número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do responsável pela confecção, bem como de quem a contratou, e a respectiva tiragem."

Bom, não é exatamente isso que está acontecendo no Comitê da coligação “O Maranhão não pode parar”, lá os Banners que ainda estão na parede não apresentam os respectivos números do CNPJ e da tiragem do material de campanha.

É bem verdade que o comitê nunca funcionou, foi montado as pressas para ser inaugurado pela governadora Roseana Sarney, o que não aconteceu por falta de publico. Fica evidenciado que é um crime eleitoral praticado pela coligação. E a retirada dos banners da fachada do prédio onde funcionou a Policlínica Pinheirense e que seria o comitê da Roseana foi mais um tiro no Pé do ex-prefeito Filuca. Que quis montá-lo exatamente onde funcionou um hospital fechado por ele.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...