domingo, 27 de junho de 2010

Aconteceu nesta sexta (25) a cerimônia oficial de inauguração da rede de TV em Pinheiro,





O prefeito de Pinheiro inaugurou, na noite desta sexta-feira, um sistema de televisão que vai abranger toda cidade de Pinheiro e cidades circunvizinhas .

"O povo dessa região está de parabéns", comemorou Zé Arlindo. “Não poderíamos ficar sem ocupar esse espaço numa região que sempre teve tanta receptividade a todos esses veículos. Estamos trazendo para Pinheiro aquilo que essa região sempre sonhou e o que há de mais moderno na área de comunicação", enfatizou, haverá uma projeção maior da nossa cidade.

Animaram o público varias atrações culturais da rede municipal e também bumba-bois e quadrilhas. A cerimônia de lançamento da rede TV contou com a presença de várias autoridades, além de convidados.

Só falta agora uma equipe jornalismo para cobrir os acontecimentos da nossa cidade e divulgar as ações da prefeitura que são muitas e que infelizmente muitas pessoas não sabem, com seu canal de tevê a prefeitura deve aproveitar e mostra para nosso povo o que esta sendo feito pela nossa cidade, pelo prefeito e sua equipe. Programas humorísticos que fique para os dias de sábado.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...