quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jackson Lago: “Pré-convenção do PDT será uma grande festa popular”

Acontece amanhã, 28, a pré-convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que apresentará à sociedade maranhense a pré-candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão.

O evento político será realizado no Hotel Poty, na Ponta D’Areia, a partir das 9h e contará ainda com a participação do PSDB, PTC e PPS, partidos que integram a coligação liderada por Jackson Lago.

FESTA POPULAR
O blog conversou agora a pouco com o pré-candidato Jackson Lago que mostrou-se muito animado com a programação do que considera uma “grande festa popular”.

“O ato político desta sexta-feira representa mais que uma pré-convenção do PDT, mas uma grande festa popular dos partidos que apóiam a nossa pré-candidatura ao governo. Estarão presentes várias lideranças do PDT, PSDB, PPS e PTC de todas as regiões do estado, além de muitos populares simpatizantes do nosso projeto de retomada do trabalho que iniciamos, mas nos impediram de concluir”, disse Jackson Lago.

UNIDADE E COMPROMISSO
A pré-convenção do PDT, além de ratificar o nome de Jackson Lago para governador, também confirmará os nomes dos tucanos Roberto Rocha e Edson Vidigal, e do trabalhista Clodomir Paz para o Senado Federal. Os nomes para as vagas de vice-governador e suplentes de senador ficarão para ser decididas no decorrer do mês de junho, conforme informação do deputado Chico Leitoa, um dos articuladores da coligação.

“A pré-convenção será para confirmar o nome do doutor Jackson Lago ao governo do Maranhão com o apoio dos partidos irmãos PSDB, PPS e PTC. Também apresentará os companheiros Roberto Rocha, Edson Vidigal e Clodomir Paz pré-candidatos ao Senado. Os nomes dos candidatos a vice-governador e suplentes de senador serão apresentados em outro momento, provavelmente nas convenções de junho. O importante, porém, é o clima de unidade e compromisso com a retomada do projeto interrompido em 2009”, disse Leitoa.

DO BLOG DE ROBERT LOBATO

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...