sábado, 27 de março de 2010

Ministro da Pesca recebe projeto de Pinheiro‏

O assessor especial do Ministério do Trabalho e Emprego, Weverton Rocha, agendou e acompanhou o prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, numa importante reunião com o Ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin. Na oportunidade o prefeito Zé Arlindo apresentou projeto de construção de um Entreposto de Pescado para sua cidade.
Essa importante obra servirá para alavancar o setor produtivo da pesca em Pinheiro e também para as cidades da região da Baixada Maranhense. Trata-se de um entreposto de beneficiamento do pescado, com local de recepção, lavagem, beneficiamento, fábrica de gelo e local de comercialização.
O ministro Altemir Gregolin ficou bastante motivado em apoiar o projeto por considerá-lo estratégico para uma importante região do estado. A audiência contou também com a participação de Ezequiel Nascimento, Secretário de Políticas Públicas para o Emprego do Ministério do Trabalho, que reforçou a solicitação de Pinheiro, uma vez que visa a geração de emprego, renda, além de valorizar uma categoria gralmente despretigiada, a do pescador.
O prefeito Zé Arlindo registrou ao Ministro que "é o único prefeito do Maranhão, ex-presidente de Colônia de Pescadores, tendo portanto um compromisso de alavancar o setor produtivo da pesca em Pinheiro". Arlindo saiu da audiência confiante em receber o apoi institucional do Ministério da Pesca para realizar mais um sonho para sua cidade.




Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...