terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pinheiro Trafegavel




A cidade de Pinheiro já respira carnaval, e a prefeitura municipal prepara a cidade para os dias de Momo.
Esta acontecendo neste momento uma verdadeira operação tapa-buracos nas ruas de Pinheiro, com asfalto de qualidade, em alguns trechos antes intrafegáveis foi feito o recapeamento completo, inclusive na entrada da cidade MA 006. (Que não seria de responsabilidade da prefeitura)
A cidade que passou um longo tempo sem a devida atenção recebe agora do prefeito Zé Arlindo e de toda sua equipe uma atenção especial. Trabalhando com recursos próprios, o prefeito tem enfrentando a crise e os boicotes a seu governo. Com trabalho e dedicação.
A partir de hoje os professores já podem sacar um terço de suas férias, mais um conquista da prefeitura, que, com a seriedade e a transparência do prefeito tem conquistado e realizado muitas coisas, o que claro tem causado muito ciúmes naqeles que queriam o atraso.
A ordem é trabalhar e trabalhar muito pelo Bem Estar Social, pela coletividade e neste momento em especial trabalhar pelo melhor e maior carnaval da Baixada. O de Pinheiro é Claro!!!!!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...