quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NOTA 10!!! QUE NÃO DEIXOU SAUDADE...






O carnaval de Pinheiro mais uma vez, surpreendeu a todos, basta dizer que na sexta feira de 12 de fevereiro, o "Carnaval nota 10”, arrastou mais de 10.000 pessoas para o corredor da folia na Praça do Sarney, no dia 21, os foliões fizeram um arrastão geral na cidade. O grande momento do carnaval de Pinheiro foi na segunda feira 23, com o desfile dos blocos alternativos que levaram milhares pessoas pelas ruas. O prefeito Zé Arlindo disse que a cidade de Pinheiro está de parabéns pela realização do maior e melhor carnaval da baixada, que superou todas as expectativas garantindo a Pinheiro o titulo de melhor carnaval do Maranhão.

Um carnaval para “não deixar saudade” e sim para deixar vontade de voltar de novo foi o que disseram a maioria foliões de fora em todas emissoras de televisão.

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas com o bloco das “patifas” que muitos querem a maternidade do bloco onde “homens” se vestem de mulher! Com a animação de mais de vinte bandas dentro e forra do circuito o carnaval nota 10 recebeu mais de cem mil foliões neste período momesco. Que encerrou nesta quarta feira com o bloco do Viegão, e no sábado ainda tem o tradicional lava pratos da Banda Miragem em sua 14 edição.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...