quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eles estão desesperados...


Desesperados, frustrados com o rompimento do prefeito Zé Arlindo com o ex-prefeito Filuca alguns fantoches tentam em Vão desmoralizar a administração de Zé, porque não aceitou ser igual a eles nas mãos de “luquinha”.

Já inventaram de tudo, que o carnaval vai ser pago, que vai haver só dois dias de folia, puro desespero, e a resposta será dada: com o maior e melhor carnaval da baixada... Chorem esperneiem, mas vão ter de engolir.

Esses mesmos pascácios, falam em traição. Se for assim como é que eles chamam o que Filuca fez com Pedro Lobato, que entregou as chaves da prefeitura nas mãos dele luquinha e do seu irmão Decio, sem falar na onda de perseguição que promoveu contra Lobato e sua família incluindo os sobrinhos do próprio Filuca e a irmã Sandra Lobato.

Já esta na hora de Arlindo mostrar como achou as contas da prefeitura, engessado com as licitações todas feitas e tendo como "vencedoras" aliados de luquinha, de falar sobre algumas obras que poderão deixar Filuca inelegível, como exemplo o Aterro Sanitário, "Viva Pinheiro". Responder a altura a essa cambada de puxas, com trabalho, porque isso os está incomodando muito. Prefeito não se deixe enganar com o circo armado pela biônica ela como sempre só traz promessas e o povo sabedor irá da o troco a governadora do (tse)

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...